sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BACK TO THE ROUTINE

E ae povo!

agora devidamente instalado aqui como eu disse, e agora é seguir a rotina de trampo/snowboarding/cabaninha etc etc etc. Dando sequencia a isso, fui pra "cidade" segunda e terça, visto que não trabalhamos de segunda pra quarta.

Na segunda foi a famosa "Grocery Run", que é quando vem o busuca e nos leva até Mission or Abbotford pra fazer compras. Já garanti meus 15 ou 21 dias de comida (ou boa parte deles), com uma bill histórica de 150 doletas. Mas como quer minha tia, vou comer bem kakaka

Muitas coisas engraçadas ocorrem numa viagem dessas, como as comidas caindo do compartimento de bagagens em cima etc. É mais engraçado ainda com esse bando de aussies que toma conta do Resort. Um deles me fez a melhor: foi o último a chegar no bus com uma um carrinho cheio (eu o penúltimo) e me estaciona ele na porta do bus, enquanto descarregava as coisas. Num certo momento, o carrinho ficou leve e começou a andar sozinho, e o cara no bus. Imagina a cena de nós, um bus cheio, observando durante insanos 10seg, um carrinho de compras tomando velocidade e atingindo em cheio a porta de um carro estacionado!

kakaka foi muuuuuito engraçado. E o bixo não deixou nana no vidro do carro. O povo todo "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah" e quando bateu "Awwwwww" hahaha, como que sentindo arder o bolso do dono do carro. Eu estava sentado perto da porta e vi o carrinho "desgrudando". Eu confesso que se eu tivesse agido meio rápido, dava pra (quem sabe) ter evitado. Mas ia cortar um belo barato...

Bye!

Nenhum comentário: