sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TUESDAY IN VANCOUVER

Hey, Im back

Quando fui segunda pra Mission, vi no jornal (que eu chiquemente li enquando degustava um regular coffee numa Starbucks Store) que o Whitecaps ia fazer um evento promocional pra apresentar um novo jogador deles. Eu acompanhei a Copa do Mundo, mas não lembra do tal Jay Demerit. Foi bem, clica no nome que vocês sabem que é: ele jogou as 4 partidas de de US na competição, e vai reforçar o time na primeira temporada que Vancouver vai participar da MSL - Major League Soccer.

Fui lá, e deu pra bater umas fotinhos e catar "a couple" de autógrafos. Um pro Lucas e outro eu vou decorar a loja de intercâmbio que pretendo abrir no Brasil.

O cara é meio mala mas é gente fina
Foto eu gosto - até pra colocar no Blog :)
Os autógrafos kakaka

Os caras devem se encher dessas coisas, sempre respondem as mesmas perguntas tipo "How´s life in Vancouver?" ai o cara "So far, so good.." kakaka. E esse evento dá pra ter a ideia de como futebol (soccer) é "apreciado" em Vancouver. Mesmo com anúncio em jornal, website etc., foi facilimo chegar lá e pegar isso tudo, pois tinha uma fila de umas 15 pessoas só. Ainda deu pra aproveitar o dia (noite) em Van, assistir dois filmes e voltar pra Hemlock com o Randy.

See ya

Nenhum comentário: