terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GREG BEBAÇO

Hey,

amanhã é meu day off, creio que vou ter mais tempo pra snowboarding e alguns detalhes nas postagens. Preciso falar do Natal, foi muito engraçado, até canções de Natal eu cantei com a galera.

O pior realmente tem sido o Greg. Se ele não estivesse bêbado e eu não conhecesse, eu já teria esmurrado mesmo (confesso que seria engraçado socar o bixo e ele acordar falando "Hey, Rod, who did I fight with yesterday?")

Sim, o mais engraçado é isso: ele não se lembra de nada!!! Ontem tomou mais uns porres no Bar (no caso dele, uma pint e a few more drinks já é suficiente). Eu sai meio que por um caminho diferente, e a Dianne me viu e me deu uma carona. Nisso, alguns metros a frente, la tá o bixo andando, na neve, com uma sacola de 6 latinhas de cerva pra bebericar em casa e, pasmem, ele caiu de bêbado enquanto andava na neve!!!!

Enquanto ele se levantava como uma tartaruga, a Dianne fala "SHOULD we pick him up?", e eu (louco pra dizer "NO!"), vou no "It´s up to you". Ele entra no carro, não sem antes escorregar de bêbado de novo enquanto subia. Chegando em casa, mais confusão: varanda e sacada da escada cheios de neve, e ele diz pra achar outra pá pra tirarmos a neve. Eu procuro em todo o lugar e ele começa a resmungar e reclamar que eu não procuro direito, é só achar, eu sou isso, sou aquilo, f*** pra lá, f*** pra cá e fica batendo portas.

Eu não dou bola, pego a pá, e faço a sacada da escada, pois sei que ele vai trabalhar cedo no outro dia. Falo pra ele que posso fazer o porch no outro dia de manhã, pois eu começo as 10h, e ele "No, do it noooow". Ou seja, como se fosse o boss. Eu vou tomar meu banho. Saio, ele tá lá, bêbado, cavocando, fazendo quase nada. Ele entra em casa, eu vou lá, pego a pá e faço 3/4 do trabalho. Entro pra tomar um ar e me aquecer, minha costas doendo. Pergunto a ele se ele se importaria em só terminar (já tinha começado mesmo), e ele "yeah, Rod, I´d loooove it", com a voz mais irônica do mundo. Eu digo "that´s fine, man, I do it, that´s cool".

E a coisa anda, ele me vem depois, umas 500 vezes, eu zapeando os canais de tomando um tempo "você vai fazer mesmo?", e eu "Yeah, man, I said I do it, that´s cool". E Greg, só pra rimar, fala "f*** yoooooou", meio gemendo e caindo na cama de bêbado.

E nisso a noite cai, eu com o porch done e vendo um "The Hangover" na TV, ai ele vem e pergunta "Você não viu esse filme ainda?", no que eu respondo "That´s the 5th time I´m seeing it". Ele vai, escova os dentes, não dá 5min, e "Haven´t you seen this show yet?", e eu "I saw five times, Greg"... Confesso que nunca tinha visto um caso de amnésia alcóolica tão severo...

Logicamente, tem as coisas engraçadas. Como no dia que eu tava, ahnnn, taking a huge dump, e Greg (recém chegado em casa, bêbado feito um Gambá), sai do quarto, que é do lado do banheiro e:

Greg:
"Hey, are you OK?!"
Rod: "Yeah, Why wouldn´t I?"
Greg: "Dude, did you just kill a cow?"

Isso é apenas 1% do que tenho passado em casa... ainda bem que praticamente não nos vemos (basicamente as noites), e ele não lembra de nada mesmo (até porque já saiu um "Shut the f*** up!!!"...

Nenhum comentário: