quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

QUICK POST

Olá

estou em Vancouver, após o periodo de holidays em Hemlock. Minha vida agora volta um pouco mais ao normal, focado nos planos do retorno.

Vamos a alguns números:

• 20 dias trabalhados em 21 possíveis;

• 146 horas trabalhadas no último pay period de duas semanas (não vejo a hora de ver meu paycheck na quinta);

• Cash out fechado com quase NOVE MIL DÓLARES na última sexta-feira (acho que eu nunca tinha feito mais de 4,5 em Hemlock) – o meu till simplesmente não fechada com tamanha quantidade de notas de 20 dólares;

• No mesmo dia, 5 horas nonstop doing Sales (não sei como meu indicador agüentou) – lógico que eu fiz isso o dia inteiro, mas eu estou falando de 5 horas no mesmo lugar, fazendo a mesma coisa!!!;

• 4 pints de Okanagan na Appreciation Party de ontem, após o Kevin subir no balcão, anunciar que batemos todos os recordes possíveis da história de Hemlock, e que “the bar is open and the beer is for free” (ele como bartender, como sempre);

• Incontáveis elogios de managers, co-workers e subordinados.

Sei que minha mãe e minha tia não gostarão de ler isso, mas foram dias sem almoço, janta, não lembro se mijei, o que comi, eu só lembro que eu ia as 8h pra lá, voltava ali pelas 22h, dormia, e quando eu vi já tava voltando pro Lodge.

Logicamente, tudo volta ao “normal”, como sempre ocorre após a Holiday Season. Mas... eu faria tudo de novo! Tem que gostar de Hemlock, viu?! E o mais bacana:

- O Kevin me adora "Rod, you´re outstanding";

- O Sam (finally) me respeita "Good job, Rod";

- O Wade me ama "I love you like a brother" .

Nenhum comentário: