sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DAYS OFF IN VANCOUVER

Hey,

is friday, I´ve been here, back to Hemlock, since yesterday morning but... rainy!!!!!! Ééééé, depois de uma epic holiday season, voltamos pros shitty days, com ninguém aqui, duas ou três rows de carros parked on Parking Lot, e por ai vai. Fora os cortes de horas.

Menos mal que eu peguei, exatamente a meia noite de hoje, meu fatty paycheck, não vou falar quanto foi pra não acharem que virei milionário, o que de fato não ocorreu, mas claro que foi o pay stub mais cheinho da minha vida canadense.

Pra celebrar (ou melhor, descansar), passei meu dois days off em Vancouver, já que agora tenho muitas connections de carona e de locais pra ficar (e money pra pagar). Na terça, tão logo cheguei, BBM com o Djaka (como eu pude viver 30 anos da minha vida sem Blackberry!?) e lá fui eu tomar um café no Starbucks com ele. Resumindo, o cara queria desabafar pois vem sendo discriminado no emprego que a Catherine de Capilano arranjou pra ele, como Cook na Cypress. E detalhe: o cara me pede a conta pra não arranjar confusão e recebe um "Ah, toma um tempo e volta quando tiver melhor..." como resposta...

Ombro amigo a parte, consegui arrastar o Príncipe da Indonésia (long story...) pro cinema comigo, era terça, mais barato, anyways. Assistimos o novo do Owen Wilson "How do You know". Quando pintar no Brasil, assistam, por favor!!! É tudo muito inteligente, da estória, à maquiagem, fotografia, tudo... A Reese Whiterspoon tem 31 anos no filme, e é incrível como eles fizeram questão de não esconder (se não enfatizaram) as linhas de expressão dela, que tem actually 34 anos. Ai tem outras cenas em que se tem um período curto sem diálogo, aonde você entende exatamente o que se quer passar... outro em que uma personagem desabafa no telefone, plano fechado, toma uns goró (ou água), e se percebe que o que ela fala é importante pra trama e, quando ela toma um golão, coloca o copo fora do plano da câmera, pra não chamar mais a atenção do que na verdade ela está falando (lógico que você teria uma tendência a "seguir" o copo, imaginando o que ela está bebendo etc.).

Na quarta, mais papo com o Eduardo, mais coisas definidas, e comprinhas, pra mim, e pra loja, feitas. Meio que na empolgação do Canadian Junior Team (que jogava - e perdia - a final do Mundial naquela tarde, comprei um puck, uma official Jersey do Team Canada e mais duas t-shirts do time, uma com Crosby 87 e outra com Luongo 1 nas costas. Cool!

Ainda depois disso, eu e meus amigos da Republiqueta brazuca aonde fico agora, fomos num boteco na Granville - The Waresouse. O intuito era aproveitar a promoção das quartas, Chicken Wings a C$ 0,15 each... Mas eu me rendi ao menu como um todo: todo dia, toda hora, qualquer burguer, ou pasta, ou wrap etc., com fries or salad, APENAS CAD$ 4,95!!! Isso, mais duas cocas, um Jäger com suco de laranja pra assentar, tudo por menos de 20 doletas, incluindo taxas e triple gratuities/tips (long story again...).

Abaixo, fotinhos disso, sorry, no pics de outros moments...

Weder, Cris, Pricila, Ana e eu
Decoração com uma porta de geladeira cheia de adesivos
Lugar altos massa!!!

Fui!

Nenhum comentário: