sexta-feira, 18 de março de 2011

COISAS DE JAPÃO

Oi,

sorry, no pics yet...

Pois é, terremoto no Japão etc... Ai, o que me acontece: eu vou pra meu primeiro meeting numa escola de Toronto, 9:30 da manhã. Chego lá, me apresento, e depois de um bom tempo "anunciando" pra pessoa que eu estava lá etc, eis que me vem a senhora japonesa, chorando etc... e se desculpando por não poder me atender, que outra pessoa iria etc... pois, dias depois do terremoto, ela tinha recém descoberto, naquela manhã, que a mãe dela havia falecido!

Até comentei em passar outro dia, cancelar etc., mas ai ela pediu pra outra moça me atender... detalhe: japonesa também! A escola é tocada por imigrantes japoneses e, claro, como consequência, o que tem de asiático lá não é mole... logicamente, a escola não estará no topo das minhas sugestões de intercâmbio.

See ya

Nenhum comentário: