segunda-feira, 7 de março de 2011

CONFISSÕES DE UM BÊBADO

Olá,

não tem como, a cada dois ou três posts, não falar do Greg. Hoje não foi diferente, numa simples ida do bus de Hemlock pra Mission, pra comprar groceries. Ele nunca vai, mas quando o faz, vira “atração”. Pra piorar, o Aaron, num acesso de barbeiragem (se bem que ele tinha batido no carro do Nathan da Snow School semanas atrás), quando foi levar uns folks em casa, deu com a traseira do bus num snowbank e me fez voltar pra casa andando um bom período com minhas compras.

Quanto ao nosso pequeno grande bêbado amigo, eu vou procurar juntar tudo em um só post, pois as estórias são muitas.

A primeira é contada pelo Sr. Edgar, pai do Greg, nos períodos que ele passa aqui. Um dia discutindo sobre os primórdios do Greg, lembraram do primeiro emprego dele, no Burguer King. Reza a lenda, que Greg realmente, já naquela época, não apresentava bons customer service skills. Segundo eles, um cara um dia voltou perguntando “Does some Greg work here?”. No que o Greg levanta o dedinho lá de baixo, o cara me entrega o tag name “Burguer King/Greg” de volta, “comunicando” que havia achado ele no meio da refeição dele.

O que mais choca é o pai dele perguntando “Was that the situation when you got fired?”, bem ao natural, e no que o Greg responde que foi outra... What leads us to the second story.

Como é natural nesses lugares, as mães usam o espaço pra festa de crianças, aniversários etc., como o próprio McDonalds faz. Certo dia, a madame na maior festinha com a criançada, que fez a maior bagunça. Aquela bagunça de cortar pequenos pedaços de papel, esmigalhar coisas etc. Logicamente, a madame levanta e começa a ir embora, deixando toda a zorra pra trás no melhor estilo “tô pagaaando” (e que, convenhamos, não é normal por aqui). Greg, não se contendo, chega na madame com seu jeito estourado no melhor estilo “Sim, e vai deixar toda a bagunça das tuas crianças pra eu limpar?” kakaka. E nisso tem fim Burguer King's life do bixo...

Após inúmeros porres aqui na montanha, hoje Greg ainda fez por merecer o ódio de toda a galera. Ele foi pra baixo e pra cima da montanha bebendo. No começo cerva mesmo, e na volta passou pra algo mais pesado (uma espécie de uisque, chamado Tenessee something, só que em lata). Logicamente que o Aaron nas curvas morro abaixo já não alivia o pé, imagina então morro acima: na mais aguda, as coisas começam a cair, tombar etc. Greg consegue me derrubar a lata gigante, que rola uns quatro bancos pra frente. Segue diálogo:

Charlie (erguendo a lata): “Who's this from?”
Everyone (quiet):
Rod: “Hey, Greg, isn't that yours?”
Greg: “NO!”
Rod: “Come on, man, confess... who else would drink that?”
Todo mundo olha pro Greg
Greg: “OK, all right, it's mine”
Rod: “I knew it, I f***** gotcha, I f***** gotcha!!”
Risadas gerais

Nada disso não seria nada se, logo após o Greg se gabar bêbado que não tinha perdido uma gota da mardita, Scott e Angie, que estavam entre ele e o Charlie, começam a reclamar que as compras estavam todas meladas e fedendo a bebida. Pra piorar sua já odiada situação, o bêbado começa a dizer que “Who said was me? How many people are there behind me? Eight, ten? It Could've been anyone...”

Agora a noite, antes de eu vir pro bunk pra usar a web, eu escrevia essas linhas com o bixo dormindo sentado no sofá, e resmungando “f***** bus, made me sick... f***** bus, made me sick...”

Greg com a prova do crime no bus hoje a tarde

See you

P.S.: Desculpa a falta de posts etc. Tende a piorar, com as viagens agora...

Um comentário:

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

O q? Volta pro Brasil em 06/04?? Estarei em Jlle/Blu/Floripa até o dia 16/04!!!! Será que vou ter a honra de te ver?? Onde/Como eu faço pra ter acesso a sua agenda para então realizar uma reserva????

Beijoosss...