terça-feira, 22 de março de 2011

OOOI (FROM VANCOUVER)

Hey, whassup?

Terça-feira... dia de vir pra Vancouver, folga na montanha, conversas com o Eduardo e... filme! yeah!

Então rapidinho: não percam em Joinville o tal do Passe Livre, em cartaz no Garten (sorry povo de BNU que precisa ir longe agora)... risadas garantidas. Aliás, pela primeira vez em muito tempo, eu vi no cinema algo assim: a cena mais engraçada do filme ("A" cagada) tem o estouro natural de risadas e, após isso, risinhos frouxos e esparsos na plateia, até tipo 30s ou 1min passada a cena. Eu ria, ai mais um povo ria, uma descontrolada das primeiras filas etc. Hilário!

Bem, volto do cinema, como agora, e vem a vontade de, agora eu, ahn, digamos, take a massive dump. Nesse ponto tenho que contar, recomendar e falar o quanto eu adoro o Cambie Hostel da Seymour. Antes eu só gostava porque ele é do lado do prédio da agência... mas agora, pô... eu tenho o CAMBIE CARD (não ria) e, mesmo não ficando hoje hospedado aqui (volto 2AM com o Randy e trabalho as 8), pude subir, vir pra living room e poder usar a internet até a hora de ir pegar minha carona. Claro, não perdi a chance de taking a dump...

Please, acessem http://www.thecambie.com/hostel/vancouver . E, caso venha a Vancouver e não tenha luxo e queira pagar pouco, esse é o local!!!

No mais... contando dias... catando cacareco pra levar... logo to ai!

2 comentários:

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Oba...agora falta pouco!!!!

Te espero por aqui pra marcamos aquela janta/almoço e botarmos as (mtas) fofocas em dia!!

Beijão

Unknown disse...

e como... contando os dias...