sábado, 23 de agosto de 2008

A CANADIAN SATURDAY / UM SÁBADO CANADENSE

>

Buenas. Aqui tá legal, meu primeiro sábado. Vamos tomar um café. Aquele mesmo, pretinho etc. Que acontecimento!!! Após o soccer de ontem, o Keith fez todo um ritual, desde a compra ontem até a "feitura" hoje de manhã. Logicamente, sempre acompanhado de muito cereal.
Vou postar duas fotinhos aqui, e tentar explicar, mesmo com minha limitação no blogspot. Primeiro, uma foto do café da manhã de ontem (sexta), na direita. Arregadíssimo, com o cereal, o leite e umas frutinhas gostosas pra comer junto. Não me pergunte o nome, a patrola só vê pela frente e coloca pra dentro.

Ai, na esquerda, tem também outras fotos, de todo o ritual do Keith. Eu com o Keith, a Colleen e o James (sobrinho deles) tomando café. Depois, uma foto do Keith todo orgulhoso com o café comprado (em grãos!!!), Made in Guatemala, espremido numa maquinina pra moer, e depois coado em uma cafeteira futurista. Pretty Cool (aliás, o que eu mais falo aqui é “cool”, “nice”, e por ai vai...

Quando der escrevo mais, bye!!!

Nenhum comentário: