domingo, 24 de agosto de 2008

FLETCHER... MAS PODERIA SER O JINXERS

Bom dia de Domingo, pra vocês quase hora de ver o Faustão e o futebol.

Quero aproveitar para falar um pouco do meu banheiro. Apesar de não ter foto, eu quero mostrar uma série de coincidências com o gato de um filme "Nao é mais uma comédia romântica" (acho que é isso), em que o Jinxers dá um cagão no banheiro, para parodiar o Uruca, de "Entrando numa fria". Coincidências:

- O banheiro fica na mesma posição, de frente quando se entra no banheiro, e de lado;
- O negócio de dar descarga é igual;
- Há um gato na casa (his name is Fletcher), tratado a pão de ló, como as duas personagens.

Ontem o Jinxers, digo, o Fletcher, veio deitar no meu colo. Ele puxou um fio da camisa do futibola... já fiquei P da vida. Mas tudo bem... Agora imagina a cena de eu chegando em casa, indo pro banheiro e ver o Fletcher como esse cara aqui em baixo.



"Holly shit"

Nenhum comentário: