segunda-feira, 25 de agosto de 2008

DESBRAVANDO VANCOUVER À MODA ESPANHOLA


Dear Diary,

hahaha... dando seqüência à série de risadas no KAKAKA IN CANADA, deixa eu contar o causo pra pobrezinha da Maria. A mina chegou ontem da Espanha, e hoje eu tinha que buscá-la na escola dela (aqui tem 500.000 escolas de English, outra hora eu falo disso - bobear, até hoje mesmo...), pra ela aprender a vir pra casa. Só que o panaca da escola dela e mais a japanese employee da recepção me disseram que ela tinha saído já. E pra piorar, eu ainda não comprei relógio, celular, p**** nenhuma aqui. Mas 17h eu tava lá. Como achei que ela estava em casa, e a questão do jantar é meio severa pro essas bandas, eu voltei. Só pra resumir, a gata pegou 3 busão, andou um bocado e chegou em casa 20h. Me olharam meio estranho, mas amanhã espero que o cara fale que eu passei lá e não furei.

Mas o negócio é complicado, essa dos ônibus. Tem opção pra caramba, e nós moramos numa espécie de Pirabeiraba de Vancouver. E olha na foto o ninho de rato que é o bagulhex dos ônibus. Tem 32 páginas, e a prefeitura edita um por mês, pois toda hora muda, saca ?!

Boa madruga aí no Brasil.

Nenhum comentário: