domingo, 24 de agosto de 2008

MY ROOM

Ola, cá estou eu aconchegado em meu quarto, com essa rede wi-fi maravilhosa, e pensei: faltou falar do meu quarto.
Bom, o meu quarto, o orkut já denunciou, é meio que no porão da casa, perto da escada. Like Harry Potter´s room, se alguém leu ou lembra do começo da série do bruxinho. É que essas casas do Hemisfério Norte tem dois andares sempre, e embaixo fica essa coisa de guardar esqui pra neve, umas botas enormes, e o aparato pra aquecer a casa do frio, que parece uns foguetes de ônibus espacial da NASA.
Mas é tudo muito chique. Passando a escada, tem um corredor e chega numa área quem tem um banheiro e uma lavanderia. O meu quarto fica defronte ao banheiro, costeando o que seria a parede da escada. Mas é chique, algo como a suíte presidencial do Hilton Hotel, dos quartos do Harry Potter, if You can understand me.
Eu prometi para mim mesmo que não vou colocar foto. Uma que não vale a pena, e outra que pode ficar muito carregado o blog.
É isso aí, amanhã começa minhas aulinhas, deixa eu ser um bom aluno e dormir cedo.
Bye.
P.S.: Agora a pouco chegou a Maria, from Oviedo/Spain! Ai que medo... Amanhã vou ser uma espécie de Guia Caolho dela, por Downtown. Maria, Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Nenhum comentário: