sexta-feira, 29 de agosto de 2008

LET´S GO SHOPPING

My Friends,

sexta-feira, DJ Puff na Moom e eu aqui. Mas vamos lá. Como diria os negão do As branquelas, "Let´s go Shoppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing". E nada de PP (piti de perua).
Cretinices à parte, olhem essa: to indo comprar algumas coisas pro inverno que se aproxima (até foi apresentado à Sra. Water Proof) e, claro, já descobri a melhor loja de artigos esportivos de Downtown Vancouver. E, claro, to indo fuçar nos Shoppings. Conheci a Sears, que é a C&A deles (ou Renner, pra quem é de Joinvas e não conhece a goleada que a C&A dá na empresa gauchinha).
Na Sears comprei um rádio-relógio, umas luvas e um gorro legalzinho. Eu queria comprar uma boina xadrez very crazy, but ela tava no setor feminino, e fiquei com vergonha de levar(hihihih, I´m so shame). Ah, só pra ter uma idéia de como andei, A SEARS DO PAFICIC SHOPPING É QUASE DO TAMANHO DO MUELLER E TEM 5 OU 6 PISOS (NEM LEMBRO).
Aí hoje encontrei uma loja de esportes do caramba, comprei três bonés e duas camisetas, inclusive uma do LA Galaxy que nunca vi no Brasil. As camisetas, to vendo tem quase o mesmo preço do Brasil, só que os bonés e os tênis, meu amiiiiigo... Coleção aumentada, vamos pra Winners, siiiim, ela mesma, uma loja bem povão, pior que a Renner, em um outro Shopping (tão fulera que nem site eu achei). Acho que o nível das roupas é tipo as das vendidas na Americanas: lavou, perdeu. Comprei uma bota legal pro frio, quando meus olhos pararam em umas camisetas. Será do Vancouver Whitecaps que nao comprei ainda? Não! Será de outro time canadense? Não! É uma camiseta igualzinha a uma minha do Saint Etienne da França, porém feito com ums detalhes da Escócia. Cara: os F**** da P*** da Umbro pegam e fazem umas peças bem simples com esses detalhes de países e vende pra essas lojas bagulheiras. Preço final: CAD$19,-. Postei a foto pra verem. Não lembro quanto custou a minha do Saint Etienne, mas a da Inglaterra Reversible custou quase 200 pias e é quase igual. Eita, vou te contar hem, esse munditcho capitalista...

Agora, com toda a humildade do mundo, por favor, minha vida irá tomar outro rumo se eu souber: o que diabos quer dizer essa p**** impressa na camiseta, e pior, na parte da frente, por dentro, perto do p**? É pra quando chegar o Fucker Moment a mina pegar e dizer "Oh, is ´he´ dedicated to me?". Caraca, "Dedicated to the Dedicated"?

Nice Weekend!

Nenhum comentário: