domingo, 7 de setembro de 2008

13 COISAS NECESSÁRIAS PARA SE ANDAR EM VANCOUVER

Hello People,

dominguera de Independência, o Brasil ganhou, e eu errei o 3° palpite. Mas deixa quieto. Aqui e eu vou exercer o meu direito e cidadania de continuar escrevendo porcarias, haha
Como esse blog tá muito zoado, eu vou entrar numa parte mais séria. A minha mãe hoje achou que eu tava passando fome, so I´ll start to write about other things. Turismo, publicidade, marketing etc. Ai até o Fernando, o Samir e o Tom vão gostar. Hoje teve jogo dos Caps de novo, e pra matar um tempinho fui num "Shopinzinho" lá de Burnaby (Araquari). My friend... grande o negócio. Lucas: quer uma camisa do LaDinian Tomlinsom, dos Chargers, pra ti??? Mas isso eu deixo pra depois...
Hoje montando minha mochila pra sair, me dei conta que vocês não fazem idéia de como é sair por aqui... e ainda mais de busuca. E nesse clima doido. Então lá vai: 13 COISAS NECESSÁRIAS PARA SE ANDAR EM VANCOUVER (e que, lógico, você precisa ter em mãos):
1. Guarda-Chuva(mais que Jlle, pode chover a qualquer momento);
2. Óculos escuros (imprescindível);
3. Mapa das ruas de Vancouver e cidades vizinhas;
4. Schedulle (tabela de horários) dos horários de ônibus;
5. Idem, mas de Skytrain e Seabus
6. Outro mapa, rodoviário (mais pra garantir);
7. Gorro comprado na Sears (tem dias que pode estar solaço de dia, e esfria pra KCT a noite);
8. Desde hoje, cachecol (dos Caps, hahaha), porque cansei de passar frio no pescoço;
9. Moeda de 25 centavos (pra ligar pra casa avisando o "Dutcher" se não venho jantar ou pro celular do Roy, até que eu não compro o meu);
10. Cartão de crédito pra necessidades urgentes(do tipo comprar uma camisa de futebol desejada, como LA Galaxy, Away, Season 2007-2008, Adidas, Beckham #23) rsss
11. Neosaldina (Crazy Weather + Rodrigo X Mountjoy´s House = Headache)
12. ID (carteirinha) da EBC pra passar migué nas lojas e na bilheteria do jogo dos Caps;
13. Máquina fotográfica (pra tirar fotos inusitadas); logicamente, ali tá só a capinha, né o jegue?!

Obviamente, não entrou na lista o moletom, porque esse estava no corpo. Nesse ponto, quero render homenagens ao meu Moletom de Treino, Seleção da Inglaterra, Season 2007-2009, comprado numa promoção da Hsport aí em Joinville: meu caro, sem você eu não seria nada aqui.

Amanhã eu falo mais do jogo. Vou dormir! Bye!

Nenhum comentário: