sábado, 13 de setembro de 2008

BREAKFAST DA TIA COLLEEN

Me again,

seguindo as recomendações do Aurélio, I´ll write more. Acordei e, antes de lavar as roupas, eu fui tomar café lógico... Meu breakfast sempre é uma ou duas (kakaka) tijelas de cereal com leite; de vez em quando, eu taco umas frutinhas que tem aqui junto... e, before colocar tudo isso pra dentro, eu dou um golão num copo de concentraded apple juice. Ou seja, no café vocês podem perceber que eu me viro e garanto minha manhã.
Mas hoje foi um pouco diferente. Tinha pouco cereal. E a tia Colleen deixou o seguinte recadinho pra nóix:Observações importantes:
- Quando eu tirei a foto, eu já tinha preparado o rango como ela ordenara;
- Obviamente, antes disso tudo, eu matei meu copo de suco e duas tigelas de cereal com frutinhas (volte aos primeiro ou segundo post do blog);
- Olhem a seqüência dos nomes no começo do recadinho: "Sol and Rodrigo"!!! Come on! Eu cheguei primeiro aqui, sempre acordo antes dela, e "R" é antes de "S" (tá, eu sei, o nome dela é Maria)... mas p****, this smells like RACISM! kakaka.. preconceito, só porque eu sou (quase) preto, pobre e fidido, de um país terceiro mundista... e ainda por cima feio, e ela gatinha. F*** Sente o cabelo da figura após acordar... kakaka
Em represália, após dois copos de suco, duas tijelas de cereal, uma rosquinha com mel e manteiga, tomei mais um copo de suco de maçã.(é uma delicia isso!). E acaba de dar meio dia aqui, e eu já estou subindo pelas paredes. Lavar roupa no chuveiro realmente dá fome...

Hugs to everbody!

4 comentários:

livros interessantes disse...

As rosquinhas parecem boas, melhor que ser cobrada por ter tomado o leitinho queia no chá da dona da casa! kkk Se tá no céu, amigo!!! rsrs e não adiantava nem ser gatinha, agradar e tal...

Anônimo disse...

Pô, fiquei feliz que você se inspirou pra escrever mais. Massa mesmo! Continua contando tuas peripécias na gringa que tá divertido :)

Giu disse...

Meeeeeeeu Deus, Rodrigo!!! Tu é muito ruim mesmo... aonde vai parar tudo isso q tu come???? tá, tá, tá... não sea indelicado... eu sei aonde vai parar... rsrs. O q vc come no café da manhã, eu preciso distribuir em 6 refeições... isso não é justo!!!
Bjksss

Rod disse...

realmente esse dia foi atipico... nao sei o que houve...

mas se tu ver o que era meu almoco hoje, tu ia rir...