sábado, 13 de setembro de 2008

MANHÃ DE SÁBADO

Hello!

acordei excited today... o pessoal vazou, foi ver os Grizzlies Bears at the mountains; a Sol tá dormindo, deve ter curtido uma balada ontem; e eu to aqui em casa. To empolgado pra escrever, e seguir a advice from Aurélio Jargas, and write always que der na telha.
Então, eu vou fazer o ritual do sábado de folga: lavar roupas! E o mais importante: jogo as possíveis de serem lavadas na máquina e deixo rolar, e lavo na mão as Umbro e Adidas da vida. No tanque? Não, canadense não tem tanque... então, logicamente, eu tomo um banho (porque ontem eu tava com preguiça depois do Cambie e fui pra cama fidido mesmo) e lavo no chuveiro mesmo. Aí quando a Colleen chega é um barato, as roupas estendidas lá fora (cuecas etc), as camisas do ladinho, como se fossem lavadas na máquina. kakaka, jura né sua viajona?! - Did you wash yours clothes in the Washmachine?
- Sure!!! I swear!


Falow!!!

Nenhum comentário: