sábado, 13 de setembro de 2008

SATURDAY NIGHT

Hi,

i´m sad, because I didn´t play soccer today. Tenho que comprar um cell phone, esses desencontros com o Roy complica o meio de campo. E aqui estou eu, deitado na minha cama e escrevendo. Fidel Castro hoje estava impossível, me enchendo todo o tempo.
Não fiz quase nada, dei um jeito nas minhas coisas e depois fui pro Metrotown passear, tava lotado o shopping. Mas não comprei nada, to segurando (no bom sentido, é claro) um pouco, já que eu vou pra Seattle next week.
Hoje eu vou dormir mais cedo, tentar acompanhar o Felipe Massa de alguma forma mais tarde, e amanhã eu vou pra Grouse Mountain com um Korean and one Slovakian. Oh, my Godness... imagina o que vai ser. Só quero que esse big sun desses dias continue.
Bye to everbody!

Nenhum comentário: