domingo, 14 de setembro de 2008

GROUSE MOUNTAIN

Hi, my Friends!

Like I told you yesterday, cá estou eu pra contar da Grouse Mountain. Pra não ficar so long, é pegar uma busuca em Lonsdale Quay (236), e subir uma parte da montanha nele. Depois, meu nego, are two choises: or tu pode pagar as 30 doletas e chegar fresquinho lá em cima a bordo de um bondinho, ou faz como nóix, e sobe na garra mesmo. Em metros dá uns 1200 acho... E e meu amigo Martin fizemos isso motivados pelo (baixo) poderio financeiro e movido pelo desafio. Por esse segundo, alguns tentam quebrar o recorde dos outros (o atual é 28min; nós chegamos em mais de uma hora, don´t ask me como esses caras conseguem...).
Chegando lá é uma beleza, ai vai uma porrada de fotinho. Vai, Martin, sobe que eu vou atrás dando apoio moral!O tio GrizzlieEu com o avô do tio Grizzlie (in memoriam)Minha casa é ali ó, dobrando a esquerda.O bixo abriu uma bira la em cima, bebeu e jogou fora

Aí chegando lá, é como um Beto Carreiro World dividido por 20 em cima da montanha. Nós participamos do seguinte:
1. Seguimos umas trails com uns totens gozados (do urso, por exemplo);
2. Assistimos a um teatrinho (engraçado até), de uns caras e uma mina, uns caras brigam e outro sobe num mastro e fica falando m****, enquanto a mina narra;
3. Um espetáculo boboca de aves lá, tinha gavião etc., e até um que parece aqueles urubus que tem no aeroroporto de navegantes ou no lixão de Joinville;
4. Da visitação ao urso Grizzlie (ele mesmo, que pode atacar as casas daqui, como a tia Colleen fala pra gente), sonolento que só ele, tadinho, mas legal de ver.
Ai tiramos mais uma porrada de fotos, mais é da vista: dá pra ver as montanhas rochosas dos EUA daqui, é muito show! Ai tem uns badulaque pra comprar, umas comidas caras, mas o que vale é a vista e dizer que tu veio.

Rocky Mountains ao fundo

See you, bye!
Ih, Martin, era só pegar esse negocinho aí... foi mal...

Nenhum comentário: