Nightly post, for everbody. Eu até ia falar de Lynn Canyon, mas não tem como deixar passar batido. Tem outros assuntos, como eu lavando roupa, a Carmen, o Fletcher, crazy talks with Española Maria etc., mas essa vai pra galera que acompanha minha aventura alimentícia aqui.
Like I said para os mais íntimos, comer requer um pouco de tudo aqui: fome, claro, mas malandragem, planejamento, astúcia and stuffs like that. Tá certo que depois de comer meus dois sandubas - quesito astúcia, acompanhe post anterior - de sardinha com pimenta (were good) eu não matei minha maçã que deixei pra tarde (quesito: planejamento), mas p****, eu cheguei em casa a ponto de comer um McFletcher.
Cheguei e catei uma maçã na prateleira. Até aí, nada de mais. A fome batendo, dei uma golfada num copo de Sprite (bought by me) pra estufar, e a fome só cresceu. Como tava só a Carmen em casa, e era cedo ainda, esperei ela dar uma piscada e ataquei um pêssego de um pacote meio camuflhado em meio às demais frutas. Mas cara, a fome não parava, e tive que apelar para o meu kit de sobrevivência (vide foto abaixo), sendo este parte integrante do quesito "Malandragem".

Pra fechar, agora a pouco a Colleen chegou. Como sempre, ela chega do trampo parecendo o Boi Bandido, aquele do rodeio: sai de perto. Como não podia deixar de ser, o ritual de preparo do almoço de amanhã:
Colleen - Could be chili for your lunch, tomorrow ?
Rodrigo - Yes, sure (resposta pronunciada)
Rodrigo - Putz, igual daquela vez? (resposta pensada)
Colleen - OK, so, would be.
Rodrigo - Nice. Good night, I´m going to bed (resposta pronunciada)
Rodrigo - Legal, é só tomar dois goles de Fanta Red Tangerine a cada uma garfada. E eu adoro ver meu pipi sair com cores diferentes. Ademais, o seguro saúde deve cobrir hemorróidas (resposta pensada).
É isso aí. A maior parte é brincadeira, ninguém passa fome não, kakaka
2 comentários:
Fala sério!!! vc tem vórtex no estômago... essa tua passagem aí tá um martírio... não passa fome, mas reduziu a comilança, reduziu.
E viva o Brasil... vc vai acabar matando o gato e comendo (sem falar que vai atacar a comida dele tb) e vai voltar fugido pro Brasil... vai rolar um crazy momment e zipt! cabeça do Fletcher na choom.
Aí, faz um estoque estratégico de miojo pra atacar de madrugada... e em tempo: aquele negócio que ela fez não era macarrão. Era capelete, não? capelletti Dio mio...
Cara, era capeleti sim...
E nao tem como atacar miojo na madruga, because, Like she said me "after 8PM, the keatchen is CLOOOOOOSEEEEEEED"
VAleu, leandro!
Postar um comentário