Hello,
a tia Kate deu uma baita presentation pra fazer for tomorrow, eu bom português eu to f*****. De novo, duas coisas.
At first, a Paula (sim, o episódio da calça não chegou a manchar minha carreira) me levou ontem pra jantar na Commercial Drive, tem um monte de restaurante lá. Pô, é bom ter amigo canadense, e ainda por cima educado: tu fala em (good) english all the time e quando fala algo errado ou precisa de ajuda alguém te corrige.
No mais, hoje após meses cortei o cabelo. Como I did a research about courses and new schools at Kingsway Avenue, eu vi uma porrada de hairdressers. Entrei no que tinha plaquinha com o valor mais barato, 12 doletas. Pô, me enrolei pra pedir em inglês como queria ("machine number 2"), e por aí vai. No fim deu certo, a piori nada a reclamar. O cabeleireiro era um china agigantadamente afeminado e atendia pelo folclórico nome de Peejay. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Pior era o cartão de visitas dele: "Allow me to touch in your hair". Touch? Sai fora!!! Não vai tocar em nada!!! No cabelo e vá lá ainda!!! Pior que no durante e no fim ficou cheio de perguntinha, tipo aonde morava etc. Não me fiz de crazy, I was polite, afinal é bom praticar o inglês.
Bye!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
po, primeiro as russas dando em cima, agora até o cebeleireiro, arrasando nos canaaadians HAHAHAHA
abraço!
Postar um comentário