domingo, 24 de maio de 2009

AGORA VAI!

Eaeeee!?

Hey guys, revenge time: agora não tem como o YT me bloquear. Após conseguir, sem muito sucesso, postar o hilário vídeo do F***** Hard do Rick, uma vez que o YT and Google INC. consideram inapropriado e me passaram um sabão, agora é a minha revanche!!!

Posto abaixo o não menos hilário vídeo, de um cachorro bem safadinho. E quero ver YT bloquear essa merda! Os cara me allow video no qual a vagaba da Bruna Ferraz fala o quanto é legal dar o fiofó, que quer mais de um etc. Até parece que um vídeo de um inocente totó "brincando" com uma carola velhota é mais ofensivo do que isso! Então, como diz o Cacau: "põe na tela, amarelo!".



P.S.: Cara, como podem ver, esse não é vídeo achado no Youtube... eu postei! E nem vou falar mais nada, kakaka

Como esse vídeo chegou às minhas mãos, quem me mandou, como consegui, quem quiser saber, perguntar/escreve nos comments, valeu? É até uma forma de aferir o "Ibope" aqui :D

Enjoy it!

Nenhum comentário: