domingo, 24 de maio de 2009

PROUD ROD!!!

Hi there,

Hot Rod just would like to say that he´s very proud, ´cause o Jornalista Cristiano Santos também já deu a sua passada por aqui!


Com o seu Contracapa no Jornal de Santa Catarina (impresso e no blog), me e nos mantém informados com muita coisa a respeito de cinema, moda, música, tendência, fococas (ops, mas das boas) e muito mais. Obrigado, cara!

By the way, já que toquei em tão singelo assunto, deixa eu passar a listinha básica das leituras do Rod, pra se inteirar do que tá rolando no Brasil (mais SC, vai...):

Diariamente:
A NOTICIA
• Uma passada na capa
• Economia
• Esporte
• Livre Mercado, do Cláudio Loetz
• Adri Buch (hihihi)
• Informal, do Maceió
• Intervalo, do Deco (quanto tem)
JORNAL DE SANTA CATARINA
• Capa
• Mercado Aberto, do Francisco Fresard
• Contracapa, do Cristiano Santos
• Neuza Manzke (hihihi II)
DIÁRIO CATARINENSE

• Informe Econômico, da Estela Benetti
• Cacau Menezes

VEJA (de vezm em quando)

Radar Online, do Claudio Jardim (Veja)
- semanalmente

www.tudocom.com.br (semanalmente)

Fora trocentos blogs e sites...

bye!

2 comentários:

Thais Miguele disse...

Já que vc está tão bem informado, me dá uma dica do que escrever lá no meu? Sem TV e sem NET em casa... estou completamente sem assunto.

Unknown disse...

aahhhhhh... pára

escreve de tudo ai de Angola!!

comida, bebida, cultura, bebida, bebida...