terça-feira, 26 de maio de 2009

LATE ROD!!!

hahaha,

meu, essa foi demais... depois da minha noite no Hospital, dominguera tive que gastar o inglês... motivo: eu não me enrolei todo com os horários, e esqueci que ia começar no cinema, domingo, às 11AM, e não 5PM? Yes, late, on my 1st day! Acordei 12PM, babando, e fui direto olhar aonde tinha anotado... e, confesso, a sensação de ter feito c***** é muito ruim...

Mas eis que Rod, meio dormindo meio acordado, parou e pensou uns 5min., e vestiu a camisetinha preta, o boné Cineplex Entertainment, e rumou para o trabalho. Lá chegando, a Lauren já dando esporro, e o Rod começa "hold on, I had a problem, I went to the Hospital!"... Aí joguei um embromation fooorte, miguezão mesmo, ai ainda disse que podia fazer o que fosse: trabalhar o restante do shift, ou fazer evening, ou mesmo ir pra casa. Deu que fiquei de floor por 5 horas, not bad.

Pior foi que o Theo, o supervisor dos floors (limpar salas de cinema, banheiros, corredores etc.), gostou de mim e quer me puxar pro setor dele. Eu quero (queria) ser cashier, mas dependendo... Ambos tem seus pontos ruins...

O que importa é que não perdi o meu segundo emprego sem ao menos ter começado nele, kakaka. Essa foi por um triz. Aguardemos...

Bye!

Nenhum comentário: