sábado, 4 de julho de 2009

SÓ PRA DAR UM OI

Hi,

quase indo trabalhar again, então só pra dar um oi...

Realmente, fui ver "The Proposal" ontem, muuuito bom, não percam quando estrear no Brasil. Eu mesmo se um dia puder vou ver com legendas, pois quero entender todas as palhaçadas (yes, my listening still terrible)... Convidei a Olga, que trabalha comigo no Fantasy, pois o Lipe já tinha se mandado pra ver Ice Age 3. A merda foi sentar na primeira fila de um theatre lotado, quebrando o pescoço pra ver as curvas da (quantos anos ela tem???) Sandra Bullock.

Enfim, cá estou eu, sentado na minha cama composta por dois sacos de dormir e um edredom, tomando meu breakfast, este sim composto de mug gigante com café com leite, sanduíche de peanut butter and tijela de Froot Loops. Eu tenho que ir pro Cine às 2PM (já é 12:20 :D), mas não sem antes checar e-mails!

E feliz de mim que, após toneladas de spans, Papi escreveu. E vamos responder. Eu fico imaginando o dia que minha mãe escrever. Sim, ela disse, me meus irmãos têm enfatizado, que ela começou curso. Espero que ela não faça como a mãe do Lipe, que quando fala com ele no Skype, evita olhar fotos ou seja lá o que for, abrindo outra janela, com "medo de explodir o computador da sua prima" :).

Aliás, até simbolizei abaixo como seria essa mensagem. Será que demora? Em joinvas deve ter a máxima ou a pergunta: o que ela faria primeiro na vida: enviar um e-mail ou pedir desculpas? :)

See ya!

4 comentários:

Thais Miguele disse...

Oi pra ti também. Mamãe ainda prefere gastar com telefone também.

Rod disse...

oi pra tu, xuxu!!!

não perde The Proposal...

a minha ta aprendendo

:)

obrigado pela leitura

Milena disse...

Vou começar a checar o seu blog antes de escolher o que vou ver no cinema ;). Está virando especialista mesmo.

Unknown disse...

mILENA, to começando a gostar mesmo, kakaka

Assiste The Proposal, é muito bom! No mesmo nivel do Hangover

beijooo