segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

HEEEEY

Heeeeeeeeeeeeeeeeey,

cadê vocês!? Todo mundo sassaricando até na segunda de carnaval? Snif... (faz a cara abaixo)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CRAZY AND NICE GUYS

Hello there,

again, agora pra finalmente falar do pessoal que eu conheci final de semana: esses abaixo são o Kevin (meu, como tem Kevin e Jason here in Canada) e a Sandra. Eles moram em Vancouver, vieram pra cá no final de semana e nós tivemos "good times" together."This guy is awesome!" kakaka

A Sandra had been in Honduras, and on the other hand Kevin visited Portugal, e mostrou conhecer bastante do Brasil, língua etc. Talvez eu vou pra Van algum dia dar um giro com eles. Eles são esquisitão: ele ficou dando papelzinho com phone pra Robyn que trabalha no Molly, e ela quando perguntada se ele era namorado, dizia "we are sleeping together", uhauhauha

Na sinuquinha, a Sandra era minha parceirona, chegamos a ganhar 6 partidas seguidas!!! E, sempre, a cada vitória, o ritual de dar a volta na mesa com ela nas minhas costas a la cavalinho! ô, por que ninguém tirou foto disso?! O Kevin só dava risada "This guy is fuckin awesome!", kakaka

Depois da sinuca, pack com BUD nas mãos, fomos pra festa do Thiago, aonde a foto acima foi tirada. Ai gerou a confusão, pois a lourosa da Evelaine e suas amiguinhas simpáticas acharam que o Rod (o Rod, sempre ele!) tinha levado o povo que elas não conheciam pra festa, o que não era verdade...

Cada coisa....

See ya!

FAST POSTS

Hi,

rapidinhas:

1) pra alegria do cunhado aurélio, eu vou ficando dia após dia menos burro em se tratando de web: agora vou rastrear as visitas do meu blog, quantitativa e qualitativamente;

2) Pra falar em Aurélio, agora eu tenho um novo Roomate: o nome dele é Simon, é da Inglaterra, e veio pra trabalhar nos Lifts, as well Elias. O cara é bem bixo grilho, assim, cabelo comprido, papo desencanado, hehehe ;) ;

3) O clima tá meio chatão com a galera daqui, no sábado na festa do Thiago eu soltei um verbo pra cima de uma galera, que apesar de eu tratar bem tá sempre pissing me off. Mas hoje uma conversa de uma atenuada... em parte foi pelos meus novos amigos.

Bye,

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HOMENAGEM

Hello people,

tempo foi passando, não postei, então é recuperar o tempo perdido...

Pessoal começa a voltar pra casa, deixar Hemlock, isso entristece, parece na escola, quando o pessoal ia pro seu trabalho... mas, segue a vida!

Thiago, brazuca da ILSC, que a gente conheceu aqui


E, claro, nosso grande Elias: a gente se vê ali no Brasil, véio!

see you soon!

RESQUÍCIOS DE UM FINAL DE SEMANA EM HEMLOCK

Hi,

vortando a escrever. Meu, fui em uma festa final de semana! Pois é, ocorrem algumas de vem em quando aqui, mas eu e uma parte do povo evita ir, porque o pot corre solto e a esquadrilha da fumaça está sempre atuante.

Mas eu fui nessa e foi bacana, pois foi a festa de despedida do Thiago, tinha um monte de conhecidos, ninguém fumou maconha dentro de casa (fora sim), e fui com dois amigos bacanas, de Vancouver, que conheci aqui na sexta e vou falar melhor no próximo post.

Vou postar três imagens.

A primeira é que o povo aqui tem uns costumes estranhos, bizarros, pra não dizer babacas, ou babaquinhas mesmo... como escrever na pele dos outros. Começaram a escrever no meu, e foi a Simone, a suiça mais atuante da esquadrilha (e que enxuga umas legal).
"Hey, Simone, write the 1st thing that comes to your mind when you think about Rod"

A outra, é do bizarro Dom, Dominic, do País de Gales (acho), torcedor do Cardiff City (por isso que acho que é ele é de lá) que veio pro Molly no sábado, antes da festa, com uma incrível e legítima... ceroula!
Sponsored By Casa Sofia

Agora, o lance mais bizarro da noite, ainda na linha "escrita em corpos alheios", foi essa dobradinha do Mike Seymor (escrevendo) e do Benny (ou Bendick), o único norueguês (e provavelmente o mais doido) que eu já conheci, que emprestou sua bunda pra isso:
NO COMMENTS

See ya

domingo, 15 de fevereiro de 2009

POOL

Hi,

eu já disse aqui, ou postei fotos no orkut, de nossas partidinhas de pool (sinuca) no Molly.

Definitely, I need to play for money!!! Apostar mesmo! Eu to jogando muito, cara!!!

Milena, se você entrar, comenta! Especialmente o que você viu, kakaka

see ya

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MONEY

Hey,

eu só trabalho um dia no molly, mas vai uma foto pra saber como é legal trabalhar lá (especialmente quando você atende o seu "2° chefe" e família, e ele te dá uma gorjeta bem gordinha (foto de uma semana e meia atrás)Clique na imagem, se desejar ampliar

Claro que isso não é sempre, né?! Mas ajuda no supermercado ;)

Going to bed, bye!

CLASSES

Hi,

fotinho de nossa aula maravilhosa na terça. Olha, ter aula é um saco, num dia que você quer babar no travesseiro até 11AM and andar de pijama pela casa o dia inteiro até ir pra cama de novo (sometimes, without take a shower)... mas ao menos o teacher, um véinho, era engraçado.

Engraçado mesmo foi o Gustavo, com o joelho machucado (caiu de esqui, mais um!!!), e que pediu uma carona pra ele via e-mail. O tio chega aqui as 8h45 no bunk, e ele claro não tava pronto ainda... o tiozinho, no carro, enquanto esperava, disse algo do tipo "Does he really want a ride up mountain?", kakaka, "caraca, ele quer mesmo essa carona pra lá?"...

Mas foi interativo, foi legal, e deu pra tirar umas fotos... eu tava inspirado, tinha nevado toda segunda, e tudo estava bonito e fofinho, com neve nova, uns 20cm por ai.
Milan, teacher Francis, Nat, Milena, Marina and IIsso tudo é neve (e gelo!) acumulada no roof do lodge. Ah, se cai na cabeça de um...

Bye!

DAYS OFF, GOOD PHOTOS, RISOTTO, SNOWBOARDING ...

Hi,

os dias off foi mais ou menos. Nada de mais... supermercado como sempre... troquei minha calça (foram legais comigo)... tivemos aula (aff)... trabalhamos um pouco na terça (eu, o Milan e o Esk), e ganhamos duas garrafas de vinho da Dayane, do financial dpto.

Abaixo, vou postar foto da visão que temos da estrada que leva pra Hemlock, visto pelo busão de Hemlock. Pretty nice!

Na verdade, nevou legal domingo e segunda, um pouquinho na terça, e ficou tudo muito bonito, em especial as árvores! As fotos são legais, quem puder, comenta!!!

Eu na verdade penso que deveria tirar mais fotos, e postar! Nossa, na vinda eu olhava e pensava "isso é tão bonito", e caramba, eu já tô tão acostumado, trabalho com isso, ando nisso, me divirto nisso... mas o pessoal ai do Brasil deve curtir, então, por que não postar?

Hoje a noite foi legal, fomos de novo na casa das suiças, preparei mais um risotto! P****, esse ficou A-NI-MAL (MIlena, se você entrar, comenta). Foi uma galera, bateram algumas fotos, e quando der eu posto. Na verdade, isso era mais pelo Thiago, do Brasil, que mora lá e tá indo de volta pro Brazil em breve. E mais pela Julia e pelo Denny, que também moram lá, mas não tinhamo provado last time.

Amanhã, acordar cedo, e snowboard... e trampo às 1PM. Enfim, minha rotina de sempre, hehehe

see ya

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VIDEOZINHOS

Hi,

vou postar dois videozinhos de musiquinhas biitas. O primeiro é do David Cook, e eu compartilhei com a Pri, e fiquei tão feliz que ela gostou:

A letra é maravilhosa. Procura num vaga-lume da vida ou Terra, sei lá...
O outro é esse abaixo:

É mais teenager, a letra é mais "bobinha", mas eu gostei da música (e daí?)

see ya!

NEWS

Hi,

sei que to devendo. prometo voltar com post com fotos breve, é só pegar as fotos da despedida do Elias. Vou dar uma colher-de-chá (com a nova norma tem hifem?) e fazer uma homenagem pra ele, pois apesar de babaca ele me ensinou snowboard (p****, que amigasso hem, Elias? Só pra zoar um puco...):

• Semana normal: cafeteria toda semana e Molly hoje;
• Eu pedi pra sair mais cedo, e o Molly tava vazio, para poder ir numa mini-despedida do Elias;
• Aqui ta uma onda de gente se quebrando no esqui ou snowboarding: Max da frança, Bendick da Noruega, Scott and Seymor daqui, e mais uma penca de gente com coisa menor... isso assusta!
• Ta uma merda o lance da web aqui: o povo do outro bunk f*** a gente direto;
• Amanha é day off, e como sempre, Mission or Abotsford, to go to the supermarket, and stuff like that;
• Terça seria pra dormir, mas provavelmente vou assistir a minha primeira excitante aula here up mountain;
• P****, comprei minha calça de snowboard, devo ter usado umas 4 ou 5 vezes, e rasgou na busanfa aquela m****!!! E em uns 3 lugares!!! C*****, e tu vê bem que é erro de fabricação; amanha, notinha e complaining na loja!!!
• To cansado: juro que eu posto coisas bacanas em breve!


Obrigado pela leitura, povo!

Bye

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TALKING TO ZEZINHO ON THE SKYPE

Hi,

tuesday, day off, no classes (thanks!!!), bunk vazio, só eu aqui (contando os dois bunks), e eu posso usar a web só pra mim. It means more speed and, of course, Skype!!! Já usei ontem com o Lucas, e hoje realizei meu sonho: falar com o Zezinho!!

Para quem não sabe, o Zé é o cachorro mais humano que o mundo canino já pôde gerar. Além de entender tudo e agir como um ser humano (especialmente adotando muitos dos defeitos da raça, como a preguiça e a dissimulação), ele me odeia. Honestamente eu não sei bem o motivo, mas deve ser por uma das cinco seguintes:

1. Ter colocado a base de uma xícara de café pelando no saco dele, enquanto ele dormia;
2. Te-lo jogado de costas contra uma madeira rígida que separa dois sofás, na praia (foi sem querer, eu juro, era pra jogar contra o sofá mas eu errei o alvo!!!). Cara, aquilo deve ter doido muito;
3. No inverno, ter colocado ele em baixo das cobertas inúmeras vezes e soltado altas bufas na cara;
4. Insistente e chatamente ter apertado as suas orelhas;
5. Muito provavelmente, devido a todas as acima e outras inúmeras sacanagens.


Então, eu confesso que nao fico chateado quando, ao chamá-lo no fone, a única saldação que ouvi foi um "GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR". Fiquei foi muito feliz, eu sinto muita falta dele, de verdade, e eu não saberia viver sem fechar o pau com ele direto. Zé, o Digo gosta muito de ti viu?! Au, au, au, au! Não bate as patinhas antes de o Digo voltar, ok?!

Para quem não conhece a figura pessoalmente e, logicamente, sabe do que estou falando, acima eu fiz um hyperlink com o Orkut dele (novos amigos são sempre bem vindos!). E, claro, em sua homenagem, Zé, seu mala do c******, vou postar umas fotos suas:
Mostrando quem mandava agora na minha cama quando viajei (rosnando)
Rosnando (pra mim, é claro)
Roupa ridícula e cara de dissimulado
Num raro momento de união e empatia