sábado, 3 de abril de 2010

SECHELT - Day 01 - MONDAY

• Após deixar acertado no domingo que iríamos, Greg não soube precisar a hora e que iria me deixar sabendo... ele tentou, pelo Facebook, mas o problema é que o Bunk não tinha energia e a web tava off. Fui acordado e literalmente apressado pelo Greg, pois o pai dele queria pegar o Ferry a tempo. Na correria, não peguei, entre outras coisas, cuecas para o resto dos dias. Confesso que não foi engraçada lavar a cueca todas as noites e colocar pra secar no heater;

• Viagem tranquila, até mesmo com o Jack a bordo, o gigante cachorro deles, que eu não sei a raça. Pra falar a verdade, eu não lembro muito da viagem e muito do que falei (devo ter falado algo in portuguese, for sure), pois eu estava acordado mas dormindo ao mesmo tempo. Sim, se você não me conhece, eu não acordo totalmente até colocar a primeira gota de café na boca, pela manhã. A Cafeteria do Ferry fez o serviço dela;

• Pegamos o Ferry as 12:40 por ai, chega-se la em Gibson (antes de Sechelt) por volta das 13:30, ai mais quase uma hora driving (tava um transito grandinho) pra chegar na magnífica casa, que vocês já conheceram;

• Lá, nada de muito surpreendente, only struggling to get some internet kakaka, e jantar. A mãe do Greg começou a mostrar serviço: salada deliciosa, milho cozido (eles fazem uma maravilhoso) e um salmão “barbecued” na BBQ machine. Tudo isso olhando pela janela da varanda, as luzes de Nanaimo do outro lado do mar, em Vancouver Island;

• Fui dormir, e eles me deram o quarto que o Chris e a mulher ficam quando vão lá. Basicly, após dormir 5 meses no bunk, eu não sabia o que fazer com todo aquele espaço da cama;

Nenhum comentário: