segunda-feira, 30 de março de 2009

FINISHING...

Hi there,

hoje caiu bem a ficha que a season acabou mesmo, almost over, finishing, completely.... teve a festa de final de season pros funcionários (Staff Party), e muuuuita gente tá dando thau.

Eu fiz algumas fotos e alguns videos, prometo postar em breve. Até porque, eu vou estar em Vancouver, na homestays dos Friesens, e lá a web corre melhor.

Eu vou fazer um monte de coisa, inclusive sobre minha passagem de volta pro Brasil (calmaaaa), minha estada aqui e, claro, vou fazer snowboarding na Grouse Mountain.

Vocês devem se perguntar "puxa, o rod vai alugar board lá?"... não, o Rod agora tem uma boardo do c******, que ele comprou do Esk, e com umas bindings (a parte que prende o pé na prancha) muuuuito loucas, ninguém tem igual aquelas coisas.

Além disso, na staff party eu ganhei umas novas da Rossignol, cara, tô muito feliz! Que venha meus days off e os meus próximos passos here in Canada.

Só sei que vou ficar doente sem snow e sem snowboard. Cara, é um pecado essa neve toda derreter, e só voltar a ficar cheio de gente em dezembro... isso tinha que ser eterno...

Quando der posto mais, incluvive da minha board!!!!

Byyyye!

sexta-feira, 27 de março de 2009

(MORE) 1O PÉROLAS DE HEMLOCK

Hi,

após o sucesso da primeira edição, segue a segunda, e que pode puxar uma terceira. Especialmente os managers estão com as tongues afiadas.

(more) 10 Pérolas de Hemlock (in english, portuguese, or even mixed):


“That´s fuckin ridiculous”
John, após ver, no comercial abaixo, a cena em que o cara enxuga o cachorro com a toalha, no 30°seg (só é engraçado na voz do John)


“O Alex é uma mistura de ingenuidade com chatice”
Ricardo, na melhor classificação possível do Alex

“...´cause I know who is or who isn´t my friend here”
Doug, mostrando mais uma vez quem manda, no leilão mixuruca em prol dos seus cachorros

“Put your pants up! I don´t wanna see your underwear”
Dave, chefe da cozinha, implicando com o Ricardo

“Rod, I asked you to bring the tables in ´cause I don´t wanna see you watching TV”
Sam, inside operations manager, implicando com o Rod (eu estava limpando mesas!)

“It looks like shit!”
Petra, levantando a tampa da panela e elogiando meu risotto, após eu gentilmente oferecer a ela

“You don´t need to eat it, if you don´t like it”
Eveline, a loura mandona da Suíça, num raro momento de lucidez, saindo em defesa do poor Rod

“Don´t fulling around, don´t fulling around!”
Lawrence, em sua sentença registradíssima (mais engraçado na voz do Esk)

“What is that bitch doing here?”
Esk, 80% dormindo, 20% acordado, enquanto Porca Gorda convidava Ricardo para hanging out with her, no quarto deles

“Pensa numa mess..."

Rod, o mesmo autor de “tá com frio yet?”, misturando as línguas para comentar com o Rick a mesa mais zoneada da Hemlock Cafeteria num domingo

Comentem!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

PHOTOS AND SHORT COMMENTS AGAIN

Hi,

só pra não ficar perdendo assuntos. Em especial, porque as fotos me foram enviadas, ou dadas, ou eu roubei do orkut e facebooks dos outros.

Quando a EBC veio pra Hemlock, Rod virou um instrutor de snowboard, ensinando as primeiras lições para Bruno Crescente

O melhor snowboarder de Hemlock (vai que acreditam...), pelas lentes do teacher Francis da EBC

Working todo zoado na Cafeteria... é algo mais ou menos assim:
- Hi there?! How is the family going?
- Gorgeous day, ahn?
- Is the little boy a boarder or a skier?
- OK, let´s see, bacon cheese burguer plus a small pop… we have 10 dollars and 47 cents.
- OK, thank you, 20 dollars cash, it means I´ll give you 9 dollars and 53 cents.
- Here we go, this is your change, and have a wonderful day. You can find straws behind you, as well condiments for your burguer.
- You´re welcome, have a good one.


Mostrando o quanto a Milena é importante pra nós (olha a cara de empolgado do Ricky)

Meus esfumaçados amigos da República Checa (olha a carinha do John)

Beleza? Fui!

terça-feira, 24 de março de 2009

HEMLOCK IN PHOTOS AND SHORT COMMENTS

Hi there,

eu ando defasado nos comments, so I´m writing short comments, with some pictures, mais ou menos como tenho feito no orkut, só pra atualizar.


• Eu falei da (weed) Finger Fight. Aquilo foi demais, no Brasil vocês preciiiisam ver esse e outros vídeos. Enquanto isso, vai fotos mesmo. Antes de mais nada, um esclarecimento: quando eu falo aqui de por, weed, Marijuana, ou maconha, estejam certos de uma coisa: É MAIS FÁCIL PERGUNTAR AQUI EM HEMLOCK QUEM NÃO FUMA, INSTEAD QUEM FUMA. O povo fuma pra c******!!! Voltando ao papo da briguinha, após o episódio, os atores Román and Esk, numa larica da p****, se juntaram em frente ao meu laptop, chapados, completamente high and stoned, para assistir ao vídeo. Era risada de maconheiro que não acabava. Foi muuuito engraçado!Román and Esk chapados da maconha conferindo sua performance no vídeo, numa larica braba devorando tuna sandwichs feitos pelo Rick

• Esses dias, semana passada, a Wendy e o Kevin Sass, junto com o Richard e o Marty (o casal homossex de Hemlock) realizaram um evento que eles fazem toda season pros moradores da Vila: uma festinha regada a 05 TIPOS DE CHILI, que é aquela sopa de feijão popularíssima aqui em North America. Para quem não lembra, também, eu comia isso direto na minha primeira Homestay, com a Colleen, e hemorróida pouca era bobagem com aquilo. Mas tava gostoso. O mais legal foi nós brincando num tubing (tobogã no gelo) com a criançada. O Rick se enfiou numa neve grossa e fresquinha, além de tentar ir de pé uma vez, e caiu um pacotaço. Não, se espatifou mesmo! Tem vídeo!!!!!! E detalhe que o pai das criancinhas ainda previu: "It´s gonna hurt!", KAKAKA, e eu nem conseguia segurar a cam de tanto que rachei o bico. Infelizmente, não tem a queda nítida no vídeo, mas eu juro que ele deu um dois mortais. Se olhar bem no vídeo, aparece as perninhas no ar.

• Sábado a noite fizemos um jantar todos juntos, no Molly, para celebrar as últimas horas do Gustavo, da Milena, do Esk e da Marina. Nós todos comemos, e a Marina foi a server. O Leandro do Janitorial foi também. O Alex cansadão não foi... rimos um monte, comemos like pigs, bebemos cerveja (coisa rara aqui, devido ao preço e ao pouco que ganhamos) e, claro, batemos fotos. Eu bati foto com a Jenna, porque ela é awesome.Simply, a Jenna

• Domingo, 22, a porca gorda e outra amiga dela fizeram uma Black and White party. Pessoal tinha que ir de preto e branco. Era finalera da semana, da Season, mas fomos, até porque a Milena e o Gustavo foram também, e era a última mesma deles (segunda cedo eles foram embora). Rimos um monte também, da porca gorda and stuff like that. Foda foi pagar 5 dólares por aquela b**** de festa.O dia que eu fui pra Black and White Party, debaixo de uma neve dos diabos, e do jeitinho que eu trampo na cafeteria: boné, bermudão, meinha e tênis branco, kakaka

• O destaque ridículo para a festa foi o “leilão” mixuruca que fizeram, pra arrecadar dinheiro para pagar a conta do Veterinário do Stormy. Sim, o Stormy, o cachorro fidido do Doug atacou um Cougar, que lógico venceu a parada, e detonou ele e outro cachorro do Doug. Agora, Hemlock em peso está voltada para salva-los e dar a eles uma digna vida canina. Como diz o Gustavo, “enfia esse dinheiro no c*... do cachorro!”. O Esk foi um dos “disputados” pela mulherada.Esk pagando de modelinho, com seu tênis de maconheiro, like Rick says, no leilão dos cachorros

• Na semana que antecedeu, e na primeira do Spring Break, esse resort tava uma maravilha, nevou pra caramba. O nosso bunk tava socado debaixo da neve. Era muito doido, teve mais de 1m no acumulado, coisa raríssima pra março. Pois veio a quinta passada, a sexta, e dá-lhe chuva. Derreteu boa parte da fresh powder, e mais: proporcionou uma cena muito engraçada, dos lift operators USANDO GARBAGE BAGS COMO CAPAS DE CHUVA. Foi muito sarro. Tem mais fotos no meu orkut.Austin voltando do seu break para o seu wet shift, usando garbage bag como capa de chuva (além das suas vermelhas, chamativas e enormes snowboarding boots) e ainda por cima passando em frente ao Molly

Byyyye

REFRIS (OR POPS?)

Hi,

eu gosto de uma cervejinha, do meu Jägermeister, mas aqui em Hemlock é refrigerante (ou pop?) direto (gustavo que o diga). É que nós podemos tomar café, chá e refri DE GRAÇA no Lodge, e de vez em quando muito Hot Chocolate too.

Nós temos contrato com a Pepsi, então tem isso e a Diet, mais 7Up, além de umas tranqueiras, such as Dr. Pepper e a Mug Root Beer. Mas tem coisas muito boas, como o Crush (uma espécie de Fanta da Pepsi) e o tal do:

O Mountain Dew é uma espécie de limonada, sei lá, verdão assim, meio abacate translúcido. Só sei que é muito gostoso, e o meu pipi sai com uma cor muito estranha quando sai. Imagina tomar tudo isso na faixa, todo dia. Cara, a gente até estranha quando vai pra Mission or Abbotsford e tem que pagar por pop nos fast food da vida.

kakaka

See ya

segunda-feira, 23 de março de 2009

ESK´S BANDANA

Hi,

acabou o Spring Break, dá para escrever mais. E I sworn to Milena que eua ia atualizar mais o blog, pra ela ficar a par das coisas que acontecem aqui. E essa quem vai gostar é o Elias too.

O nosso amigo Esk, que eu falei no post anterior que ia merecer um comment, é o cara da Bandana, como diria o Elias. Or, if you here, "bandáááána", kakaka. O Esk é muito engraçado: ele chegou aqui no Canada, and more specifically in Hemlock, e deu pra seguir as modinhas, and tendencies. Tem o tênis, o jeito de andar (marrento), logicamente o pot (weed), e, claro, a bandááána. Abaixo a fotinho:

O Eskender tá indo de volta pra Russia amanhã! Mesmo estando distante de nós um pouco por causa da esquadrilha da fumaça, o cara é muito gente boa!

See you, man! And, "Eu odeio a póca golda", kakaka

MAIS DESPEDIDAS

Hi,

a Spring Break acabou, quem sabe eu consigo manter uma regularidade e escrever mais... tentarei!

Até porque algumas pessoas, como a Milena, querem continuar acompanhando as peripécias desse lost guy in canada.

Sim, ela e outros estão partindo... e é dolorido... Bom, na foto abaixo está faltando o Eskender, mas falarei dele em breve. Ele se inclui nisso, e, portanto:

I LOVE YOU, GUYS!!!

sábado, 14 de março de 2009

ASSANDO A PORCA GORDA ?!

Hi,

não tenho muito tempo, mas só pra rir um pouco mais: hoje assaram um porco inteiro no Resort. Bizarro, cara, nevando pra burro, os caras com o bixo no rolete, debaixo de uma tenda, e depois serviram fatiado dentro da cafeteria. Acho que veio pré-assado, pois começaram de manhã e rapidinho, meio-dia, tavam servindo.

Bom, só pra marcar: o Ricardo chamou o Eskender, e ensinou outra frase para ele:

"Eu assei a porca gorda"

hahaha...

See ya

P.S.: Corrigido just in time pela Milena: O Wade, do Molly, ficou das 1AM até de manhã assando o bixo no deck do Resort... é ruim, hem?!

sexta-feira, 13 de março de 2009

VIDEOOOO (IMPERDÍVEL!!!)

Hi,

sentindo falta de vídeos aqui no blog? Eu também!!!

Cara, o Ricardo trouxe uma alegria animal aqui pro bunk. Em especial pra fazer vídeos. Ele tem um monte de Vancouver, da Homestay dele (falando de food, é claro!!!), do Babacá, que é um negão da França pra lá de engraçado.

Esses vídeos todos, e o vídeo da "Weed Finger Fight" (que é coisa do outro mundo também) eu mostro quando eu chegar no Brasil. Infelizmente, esse vídeos, assim como aquele meu do Goalie Homeless, lááá da EBC in Vancouver, são muito pesados. Então, patiente, people!

Por hora, vamos nos focar nesse abaixo. Eu vou evitar algumas informações, pois o pessoal aqui de Hemlock começou a pedir nossos MSNs, e vai que depois eles olham no meu o blog, e patati, e patatá, e a coisa degringola.

Basicamente, é de uma pessoa daqui de Hemlock, fat, chata, que nós odiamos!!!!! O Ricardo treinou o Eskender uns dois dias, e pode realizar o vídeo hoje a noite na cafeteria. O Esk tem se tornado um aluno aplicado (tá indo muito bem no juggling também, ensinado pelo Ricky). Além disso, é um aluno proativo: olha como ele dá um toquezinho pessoal no começo do vídeo.



Galera, é isso for now. Se alguém tiver dúvida do que ele falou, ou qualquer outra coisa, comments, please!

quarta-feira, 11 de março de 2009

AS 10 PÉROLAS DE HEMLOCK

Hi,

vamos lá, cansado, mas tenho que postar né?

Como tá as coisas? Joinvas debaixo dágua again? E Bnu., aquecimento global ainda?

Galera, amanhã vem a EBC pra cá, eu tirei day off só na quarta só pra farrear com o povo. Após a discussão com o sósia do palhaço carequinha, o Dave da cozinha, ele meio que me respeita e tá bem mãezinha: então, não foi muito difícil eu "impôr" minha folga. Assim, posso tentar enfiar a Hilda numa board e fazer ela deslizar lááááá do topo da Skyline. E, claro, vou dar um beijo na bocheca gorda da Krista.

Voltando hoje, no frio da p**** (cara, não tá nevando, mas tá muito frio: nem tô mais trabalhando de bermuda na Cafeteria, um dos motivos dos quais que o palhaço carequinha is pissing me off all the time), começamos a relembrar algumas situações engraçadas. Isso me motivou a pesquisar o que eu já imaginava escrever:

AS 10 PÉROLAS DE HEMLOCK (EM INGLÊS E PORTUGUÊS)

“Cara, esse Resort é uma zona!!!”
(Gustavo, na melhor e mais simples possível definição de Hemlock)

“Nossa, se eu tivesse bosta pronta, cagava!”
(Elias, após uma queda de busanfa no snowboard (e olha que no começo era muitas))

• “É isso aí, eu gosto de gente que não passa vontade”
(Gustavo, após saber pelo Elias que o Rod pegava uma outra geléia na geladeira deliberadamente, por ser verdadeiramente mais gostosa)

“I can punch someone, that I don´t get fired”
(Doug, deixando claro que é intocável em Hemlock)

“Otherwise, you get the blame”
(sorry, piada interna, minha e do Elias)

“Whatever...”
(Jim, mostrando total “care” após ser alertado pelo Elias que o Esk era russo e não chinês)

“Don´t laugh, man, it´s not fun”
(Amigo disléxiso do Drew – para saber mais, comente que eu respondo, ou leia post beeeem anterior)

• “People: Shelby is lesbian!”
(Marina Amalova, “descobrindo” o que até o Storm, cachorro do Doug, já sabia)

“Mas afinal, ela deu, ou não deu?”
(Rod, perguntando Milena sobre o passado sexual de Marina (acompanha gestos). Recentemente, a verdade revelada apontou letra “B”)

“People here up Hemlock drink to get drunk”
(Milen, nosso pacato amigo búlgaro, surpreso com o consumo de álcool)

Na verdade, tem mais um monte do John da Rep. Checa e se sua esfumaçada irmã Petra (eles falam merda direto!), e uma do nosso amigo Leandro hoje (mas ele não conta, pô, o cara tá pegando o inglês ainda)... Mas vamos deixar, quem sabe, pra juntar numa segunda parte.

Dúvidas escrevam e (Milenaaaaa) quem quiser adicionar ou mudar algo, se pronuncie! :)

Snowboarding ALL DAY tomorrow, uhuuu!

See ya!

sábado, 7 de março de 2009

RAPIDINHAS

Hi,

olha só, comecei a correria, e o pior, quando eu tinha tempo, a antena ficou cheia de snow e não deu pra escrever... agora estamos na correria de quarta pra domingo, e agora ainda de Spring Break, monday to mnday, duas semanas, no mercy.

• Agora eu tenho roommate, após o Victor, agora o Alex, do Ecuador. Ele é legal, é Lift Operator, como era o Elias. A vantagem é que podemos falar em inglês all the time;
• Eu tive antes dele um outro roomie, o nome dele era Simon e era de Leeds, England. O bixo era muito esquisito.... weird mesmo...;
• Ele veio pela EBC, que mandou ainda mais dois brasileiros: o Ricardo (trabalha comigo, atualmente ta como busser – limpando mesas – e que foi prometido pra ser cashier) e o Leandro, que foi pro Janitorial (limpeza em geral);
• Enfim, a season ta quase no fim, mas enganaram os moleques, falando que a Spring Break ia ser o bixo e que precisava deles... hummmm;
• Eu treinei o Ricardo, até porque eu já durmo e sonho com o caixa e o software da Cafeteria... e tem cada coisa pra aprender... to até orgulhoso de mim mesmo;
• O mais legal é que o Ricardo virou meu parceiro do Snowboard, posição vaga após a saída do Elias.. ele aprendeu rápido, pois surfava no Brasil, e está indo melhor que eu até;
• Tive uma conversa com o palhaço carequinha Sam sobre meu trabalho aqui. Não posso adiantar muita coisa, mas a principio fico como Cashier, Busser and Garbage Assistent até o fim da season, depois vamos ver;
• O Spring Break é como se fosse o Carnaval pra nós ai, no fim do verão ou temporada de praia: pra eles aqui, é o fim do inverno. É o período que a pirralhada tem uma folguinha da escola, que aqui segue um regime diferente, e pode curtir algumas coisas com os pais. Depois disso, só final de semana e chau! Como praia no Brasil após o Carnaval;
• Muita gente ta zarpando. A Julia esquisitona foi também de volta, mas antes ia parar em Whistler.
• Fiz muito vídeos últimos dias. Se a web permitir, posto.

Quando der, posto fotos do povo novo e se der vídeos!

Bye, going to work

domingo, 1 de março de 2009

I´M...

... ALIVE!!!

hahaha, hi people, desculpa, é o trampo mesmo... mas to vivo, amanhã não trabalho, e posto mais.

Muitos assuntos: novo (s) roommate (s) - dois em menos de 3 ou 4 dias - novos amigos, snowboarding, treinando alguém no cafeteria, brigas com chefe, futuro etc

See ya